Aumentar o desejo sexual

Posted by
Spread the love

Quando ele veio para a sexualidade feminina é tudo sobre o desejo e a excitação. O problema para muitas mulheres é a ordem em que o desejo e a excitação de fluxo. Como um sexo treinador que trabalha principalmente com as mulheres, a maior parte do meu trabalho é ajudar as mulheres a entender que eles não são quebradas, e ajudando-os a encontrar o seu próprio portal a sua única expressão erótica.

Chegando lá, pode exigir de trabalho através de seus próprios mitos, os medos, o corpo, o ódio, a vergonha, e as suposições podem deter sobre a sexualidade. Em grande parte, a maior velocidade de colisão muitas mulheres enfrentam, especialmente na meia-idade, é este mito Se você não está andando ligada e querendo sexo, então você tem “baixa libido sexual” e você de alguma forma, são sexualmente quebrado.

Ter um maior desejo sexual

Mas e se a sua sexualidade não funciona dessa maneira? Minha experiência de trabalho com centenas de mulheres ao meu “de Volta para o Corpo: Sensual Retiros para as Mulheres” é que, para a maioria das mulheres, não. O que essas mulheres, eventualmente, aprender é que esta crença eles, e talvez os seus parceiros, têm mantido sobre a sua sexualidade é besteira.

onde comprar

E ainda mais, que o seu potencial erótico pode ser muito grande, uma vez que descobrir a sua própria chave para transformar-se. Emily Nagoski, um sexo educador, que recentemente publicou um op-ed artigo no New York Times e de seu próximo livro, Venha Como Você Está: a Surpreendente Ciência Nova Que Vai Transformar a Sua Vida Sexual, está oferecendo alguns novos maravilhosa linguagem para nos ajudar a articular para as mulheres (e os seus amantes) o que está acontecendo, fazendo uma distinção entre o espontâneo e sensível excitação.

Fortalecer os sexo

Os pesquisadores começaram a entender que a resposta sexual não é linear mecanismo, que uma vez pensei que era. O modelo anterior, com origem no final dos anos 70, descreve-se a falta de ” fantasias sexuais e desejo de ter atividade sexual.’ Ele colocou o desejo sexual em primeiro lugar, como se fosse uma fome, motivar um indivíduo a buscar a satisfação.

O desejo foi conceituada como emergentes, mais ou menos espontaneamente.’ E algumas pessoas acham que eles experimentam desejo de que maneira. Desejo primeiro, em seguida, a excitação. Mas acontece que muitas pessoas (talvez especialmente as mulheres), muitas vezes a experiência desejo tão sensível, emergentes, em resposta, ao invés de incluir na expectativa de, a estimulação erótica.

Mais sexo

A excitação primeiro, depois o desejo. Tanto desejo estilos são normais e saudáveis. Nem está associada com dor ou algum transtorno de excitação ou orgasmo. As mulheres podem aprender a “se transformar em” eu próprio “excitação resposta” através de algumas práticas simples e uma compreensão da sua própria natureza erótica. Mas o fato é que, a maioria das mulheres nunca são introduzidos à sua própria excitação e inibição em sua corrida para chegar a uma relação sexual e o orgasmo.

Eu adoro a forma como Emily estados minha experiência exata com que muitas das mulheres que se apresentam para mim em uma base diária mas eu não posso contar o número de mulheres que conversei com que parta do princípio de que o seu desejo é responsivo, ao invés de incluir espontânea, eles têm baixa do ‘desejo’; que a sua capacidade de desfrutar do sexo com o seu parceiro é sem sentido, se não também sentir um persistente desejo por ele; em suma, que são quebradas, porque seu desejo não é o que é “supostamente” de ser.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *