Aumentar a massa muscular

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Como a Creatina Ajuda Você a Ganhar massa Muscular e a Força a creatina é o mais eficaz suplemento para aumentar a massa e força muscular é fundamental complementar a musculação e fitness comunidades a pesquisa mostra que a suplementação com creatina pode dobrar sua força e aumento de massa muscular magra quando comparado com a formação sozinho.

Este artigo leva a um olhar detalhado sobre os efeitos da creatina na força, potência e massa muscular a Creatina Aumenta A Produção De Energia adenosina trifosfato (ATP) é a forma mais básica de energia nas células do organismo. Ela desempenha um papel fundamental no metabolismo e da função muscular.

Infelizmente, você só pode armazenar o suficiente de ATP por 8-10 segundos de exercício de alta intensidade. Após isso, seu corpo deve produzir novas ATP para atender às demandas da atividade Realizar exercício em intensidade máxima requer mais ATP por segundo do que o seu corpo pode produzir.

Aumentar a massa muscular

Esta é uma razão pela qual você só pode sprint em velocidade máxima por alguns segundos. Seu corpo de energia ATP simplesmente se esgota. Suplementos de creatina aumentam seu corpo armazena de fosfocreatina, que é utilizada para produzir ATP durante o exercício de alta intensidade.

Na verdade, apenas a 6 dias de carga de creatina, seguido por um de 2 gramas/dia dose de manutenção pode elevar drasticamente a sua massa muscular, como mostrado no gráfico abaixo. O extra de creatina nos músculos, em seguida, pode ser usado para a produção de ATP, fornecendo uma pequena quantidade extra de energia antes de fadiga conjuntos.

A creatina pode fornecer mais energia ATP, que é vital para a potência máxima e a força baseado em atividades. A creatina Tem Outros Benefícios para a Função Muscular além de creatina do papel na produção de energia ATP, também pode melhorar a função das células musculares em outras formas.

Suplemento muscular

Um exemplo é um aumento no teor de água de suas células musculares, o que é conhecido como a volumização celular ou inchaço. Ele também pode aumentar o IGF-1, um hormônio chave para o crescimento muscular estas alterações desencadear vários processos que levam à formação de novas proteínas, posteriormente, a criação de nova massa muscular.

A creatina também pode ajudar a reduzir a decomposição muscular e manter o músculo durante o exercício. Isso pode resultar em uma maior quantidade de massa muscular em longo prazo. Outro benefício a longo prazo da creatina é a capacidade de realizar mais exercícios ou repetições e levante pesos mais pesados por sessão de treino.

Apesar de que isso pode não fazer diferença em uma semana, o total da quantidade de peso levantada é um fator chave no longo prazo o crescimento muscular. O gráfico abaixo demonstra as mudanças no tamanho dos diferentes tipos de fibras musculares seguinte suplementação com creatina.

Potencializar os músculos

A creatina pode causar várias alterações dentro de células musculares, sinalizando o seu corpo para construir novas proteínas musculares e aumentar a massa muscular. A creatina Aumenta a Força e o Poder de energia ATP é a principal fonte de combustível para o exercício de alta intensidade.

Porque a creatina pode aumentar os níveis de fosfocreatina e, portanto, aumentar a produção de energia ATP, é um dos poucos suplementos repetidamente comprovada para aumentar a força e o poder um de 4 semanas estudo encontrou 17% de melhoria no ciclismo sprints, um de 18 lb (8 kg) aumento no supino 1 repetição máxima e 20% maior carga de trabalho em um menor peso.

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