Creatina Aumentar Seus Ganhos

Posted by
Spread the love

Vai Creatina Aumentar Seus Ganhos? Aqui está Tudo o que Você Deve Saber antes de tomar a creatina, saiba tudo sobre os benefícios e possíveis efeitos colaterais. Se creatina você já pôs os pés em uma sala de musculação chão, você provavelmente instadolescente já ouviu falar caras divulgando a construção muscular benefícios da creatina. Talvez você está mesmo pensando em experimentar por si mesmo.

Ninguém deve colocar qualquer coisa em seu corpo sem pesar os benefícios e os riscos em primeiro lugar. Isso vale para tudo, de cerveja para o sorvete para a incrível aminoácido chamado creatina. Aqui está o que você deve saber instadolescente sobre como tomar creatina: o creatina que é; o que faz; e que os efeitos colaterais são.

O que é a creatina?

Normalmente comprados em sabor em pó e misturado com o líquido, a creatina aumenta a capacidade do corpo para produzir energia rapidamente. A creatina existe naturalmente no nosso organismo e ajuda a combustível de nossos músculos, o que é por que algumas pessoas levam-lo como um suplemento para aumentar o seu instadolescente desempenho na academia.

ganhar massa magra

“Você deve se sentir bem sobre a sua suplementação com creatina,” men’s Health consultoria em nutrição Michael Roussell, Ph. D., diz. “Tomar 5 gramas creatina de creatina monohidratada com o seu treino shake para ajudar você a obter maior e mais forte.”

Quais são os benefícios de tomar a creatina?

De acordo com o U.S. National Library of Medicine MedlinePlus, a creatina é classificado como “possivelmente eficaz” quando se instadolescente trata de melhorar a força muscular.

“Há um monte de misto de investigação sobre a capacidade da creatina para melhorar a força muscular, o” site ” do governo, diz. “No entanto, as análises desta pesquisa mostram que a creatina parece modestamente melhorar a força superior creatina do corpo e força inferior do corpo em ambos jovens e adultos mais velhos.

A creatina também tem sido mostrado para melhorar o desempenho dos atletas de remo, futebol, e altura de salto. Embora algumas pesquisas têm apontado a creatina da instadolescente eficácia de alta intensidade, explosivos exercícios como a corrida, os resultados têm sido mistos.

Aumentar a massa magra

A creatina é uma maneira rápida de adicionar o creatina músculo, mas não sem um pouco de água de peso, também,” Carolyn Brown, R. D., nutrição conselheiro Foodtrainers, anteriormente disse MensHealth.com. “A maioria das pessoas ganham entre dois e quatro quilos de retenção de água na primeira semana.

Mas que o peso da água é boa, Roussell aponta: “a Creatina vai puxar mais água em seus músculos, fazendo com que seus músculos maiores instadolescente e mais. Após essa fase de retenção, subsequentes ganhos são devido ao aumento da carga de trabalho, você pode segurar, de acordo com Paulo Greenhaff, Ph. D., professor de metabolismo muscular na Universidade de Nottingham, na Inglaterra.

Suplementação

Alguns caras pensam que se tomar creatina e creatina não trabalhar fora, eles vão colocar em gordura mas Roussell diz que não é verdade. A creatina não contém calorias, e não tem nenhum impacto sobre o metabolismo da gordura”, explica ele. “Assim que tomar creatina e não vai levar a nada.

Se você estiver indo para adicionar um suplemento no, certifique-se de que instadolescente é o monohidrato de creatina”, disse Brown um monte de outros suplementos lá fora, vai ter creatina um monte de lixo que você não precisa, e eles vão ser muito mais caro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *