Acabar com os problemas sexuais

Posted by
Spread the love

Por anos, os homens acreditavam que os problemas sexuais eram uma parte normal do envelhecimento. Felizmente, a medicina moderna e a mudança de atitudes de ter desmascarado este mito. Como os homens e os seus prestadores de cuidados de saúde tornam-se mais à vontade para falar sobre os problemas sexuais e de novos tratamentos são desenvolvidos, não há nenhuma razão por que os homens não podem permanecer sexualmente ativo muito bem em seus 70 e além.

Uma incapacidade de adquirir ou manter uma ereção satisfatória para o intercurso sexual (também chamada disfunção erétil [ED]) Causas da disfunção Eréctil (de) é o termo usado para descrever os homens que não podem adquirir ou manter uma ereção.

Acabar com os problemas sexuais

Limitando o fluxo de sangue qualquer coisa que limita o fluxo sanguíneo para o pênis pode causar ED. As condições mais comuns que limitam o fluxo de sangue incluem o fumo de cigarro, diabetes, pressão arterial alta, e o envelhecimento normal.

Além disso, muitos comumente prescritos medicamentos, tais como medicamentos anti-hipertensivos, pode interferir com a função sexual masculina. Redução do fluxo de sangue no pênis artérias pode acontecer antes, diminuição do fluxo de sangue para outros órgãos vitais, como o coração, começa. Portanto, homens com disfunção erétil devem ser avaliados por quaisquer outros fatores de risco cardiovascular.

Causas neurológicas ED pode ser causado por um acidente vascular cerebral, doenças, tais como diabetes, lesão da medula espinhal, ou cirurgia de próstata que danificam os nervos do pénis. Drogas um grande número de drogas que afetam o sistema nervoso e algumas que níveis mais baixos de testosterona ou inibir a testosterona de ação pode causar ED.

Fortalecer o sexo

Opiáceos, que são levadas para a dor crônica pode também causar ED. Psychologic causas, Depressão, ansiedade de desempenho, e falta de foco são causas comuns de psicogênica ED. Perda da libido e a falta de interesse na atividade sexual são comuns sintomas de depressão. ED é, em si, uma experiência deprimente para muitos homens. Muitos homens optam por aceitar um declínio na função sexual como uma consequência natural do envelhecimento.

Devido a vergonha ou embaraço, eles não discutir este problema com o seu prestador de cuidados de saúde. Isso é lamentável, porque muitas vezes é possível determinar a causa(s) de problemas sexuais e muitas opções estão disponíveis para tratar a disfunção erétil.

O desempenho de ansiedade ansiedade de Desempenho pode desenvolver-se nos homens que, de repente, detectar um ou mais erétil falhas durante a relação sexual. O foco de que o ato sexual passa de uma experiência sensual para um cheio de ansiedade. Durante as tentativas posteriores para ter relações sexuais, a impossibilidade de se adquirir e manter uma ereção torna-se o foco da experiência sexual.

Obter um melhor desempenho na cama

Diagnóstico em ordem para determinar a causa da disfunção, um prestador de cuidados de saúde terá uma história sexual, realizar um exame físico, e a ordem exames de sangue para determinar se as condições como diabetes ou baixos níveis de testosterona estão contribuindo para os problemas sexuais.

Às vezes, mais testes especializados, tais como a avaliação do fluxo sangüíneo do pênis com ultra-som durante uma farmacologicamente induzida ereção, pode fornecer informações úteis. (Ver “Teste” abaixo.) A história Sexual O médico vai pedir para o paciente perguntas pessoais sobre sua vida sexual para ajudar a determinar a causa da doença.

Teste o médico pode pedir exames para medir os níveis de testosterona, prolactina e hormônios da tireóide no sangue. Anormalmente baixos de testosterona, prolactina elevados e baixos ou elevados níveis de hormônios da tireóide pode causar problemas sexuais todos os homens com problemas sexuais devem ter exames de sangue.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *