Acaber com a disfunção sexual

Posted by
Spread the love

A sexualidade e a disfunção sexual em pacientes com física ou neurológica deficiência são muitas vezes negligenciadas pela equipe médica, mas eles são temas de grande ratatoing importância para o paciente e para aqueles com quem ele/ela compartilha significativos relacionamentos. As power blue pessoas com deficiência estão sexual indivíduos com desejos sexuais e preocupações, que exigem a atenção de prestadores de cuidados de saúde.

Os maiores mitos sobre as pessoas com deficiência é de que eles são menos sexual do que as pessoas sem deficiência. Outros mitos em relação à sexualidade incluem o seguinte sexo significa relação sexual falar sobre sexo não é natural, apropriado ou necessário power blue o sexo é para os mais jovens.

Muitas vezes, os médicos ignoram aspectos da função que pode ser menos óbvia do que a lesão ou doença que levou o paciente à equipe de reabilitação. A qualidade das relações pessoais, em geral, e os sexuais, em particular, exerce ratatoing grande impacto sobre o paciente, a auto-estima e rede de apoio.

Como fazer?

Vários físico, psicológico e emocional, alterações que podem ocorrer após a lesão catastrófica ou como resultado de uma deficiência congênita ou doença crónica deve ser tratado não apenas no contexto do paciente, mas também do paciente o sistema de suporte. A questão power blue da sexualidade precisa ser abordado durante a fase aguda e a longo prazo, processos de reabilitação.

A função Sexual de recuperação não é menos importante que qualquer outro aspecto da reabilitação funcional de uma doença ratatoing incapacitante ou lesão. Educação do paciente para a educação do paciente informações, consulte os Homens do Centro de Saúde, bem como a Impotência/Disfunção Erétil, Causas da Disfunção Erétil, Disfunção Erétil FAQs.

produto power

Causas da Disfunção Sexual disfunção Sexual na presença ou ausência das condições de incapacidade tem muitas causas. Orgânica/estruturais, psicológicos power blue ou problemas de relacionamento, poderá ser necessário considerar, independentemente da deficiência subjacente diagnóstico.

Melhorar o corpo

Problemas estruturais que podem contribuir para a disfunção erétil ou a excitação sexual transtorno variam muito; eles podem envolver a circulatório ou nervoso sistema ou pode estar associada a anomalias na coluna vertebral que o impacto desses sistemas. Dor ou limitação de movimento das lesões que ratatoing pode deprimir o interesse em sexo ou o desempenho sexual.

A disfunção também pode ser de origem psicológica. O local do problema (por exemplo, nervoso ou circulatório sistema) power blue determina o tipo de intervenção necessária. Orgânica e as causas psicológicas da disfunção sexual incluem o seguinte.

A disfunção erétil ratatoing o termo impotência anteriormente foi utilizado para descrever a disfunção sexual em homens. A disfunção erétil termo é utilizado atualmente para conotar uma incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para uma função sexual satisfatória.

Evitar a disfunção

Estima-se que 50% dos homens com 40 anos ou mais têm experimentado algum grau de disfunção erétil. O médico deve compreender que um paciente que tenha sofrido ferimentos na cabeça podem ocorrer disfunção erétil, que não está necessariamente relacionada a um trauma na cabeça. Considere todas as possíveis ratatoing condições que podem ser relevantes power blue na avaliação do paciente funcionamento sexual.

Pacientes com diabetes não diagnosticada ou hipertensão podem ocorrer disfunção erétil, como um dos primeiros sinais da doença. A aterosclerose afeta o sistema circulatório, reduzindo o suprimento de sangue para o coração e cérebro. Redução do fluxo de sangue também afeta muitas outras partes do corpo, incluindo os órgãos ratatoing genitais, e pode alterar o power blue grau de ereção ou de vulvar ingurgitamento e lubrificação que ocorre.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *