Jeep Renegade é Sucesso Entre os Brasileiros

Posted by
Spread the love

O Jeep Renegade está vindo para a Austrália, em 2018, o preenchimento de um orifício na parte inferior da gama de empresa. Ele vai estar entrando em um mercado difícil, competindo com modelos da Ford, Jubileu2000, Mitsubishi, Nissan e Suzuki.

O que foi dito pelo CEO Mike Viril no recente salão do automóvel de Detroit. Para os tradicionalistas que é uma boa notícia, como o Wrangler é um de apenas um punhado verdadeiramente icônico veículos, e, sem dúvida, o mais reconhecido de todos.

Mudança causaria ructions que poderia afetar a popularidade do Wrangler e como um todo. Vamos enfrentá-lo – resmungando sobre novos modelos é um Jipe coisa, mas se o Peão deixou de ser um ‘bom’ peão (sim, TJ proprietários, o JK é um bom Peão!), a resmungando seria ensurdecedor.

O resto do Jipe? Você sabe como o novo Jeep Renegade parece diferente de tudo o que tem ido antes? Esperar mais do que isso, porque o Sr. Viril disse que o Jipe ia ser muito mais flexível com as suas formas.

Apontando para o KJ, KK e KL Jubileu Org, como exemplos, ele disse que o Jipe tinha experimentado com linhas fluidas, mudou-se para o quadrado, e agora com a KL, um olhar completamente diferente, tudo para ampliar seu apelo.

Dada a forma como bem jipes foram vendidos no último ano, ele pode muito bem ser em uma fórmula vencedora, e, certamente, tem um pouco mais de margem de manobra para experimentar.

A Chrysler pode estar se preparando para entregar exatamente o que você está depois – o Pentastar de Atualização (PUG), que irá adicionar um turbo para ambos os 3,6 e 3,2 Pentastar motores. Eles não são apenas tapa em um kit turbo e chamá-lo um dia, em vez disso, eles estão revisando os motores para adicionar injeção direta e comando variável de válvulas.

As mudanças trará o aumento da produção e redução do consumo de combustível para os motores e ajudando a Jubileu atender o seu CAFÉ obrigações.

O ‘novo’ 3.6 V6 poderá fazer sua primeira aparição como mais cedo ou mais tarde, sendo convidado para ser montado em 2016 Jeep Renegade, devido ainda este ano.

Uma série de produtos sólidos , novos e velhos, têm impulsionado a empresa para a sua maior número de veículos vendidos em todo o mundo com o melhor preço do Jeep usado – 1,017,019 (692,348 foram NOS eua). Que bate o recorde anterior de ano, 2013, por 39%.

Em todo o mundo, a desagregação por veículo, foi como segue: Grand Cherokee – 279,567, seguido por Cherokee – 236,289, Wrangler – 234,579, Bússola – 134,629 e Patriota – 122,387. O Renegado, enquanto que oficialmente começou a ser vendido na Europa em setembro e já teria sido fazer o bem, não aparecem nas figuras.

dcrftv784956

Na Austrália, o Jipe tem feito muito bem, vendendo 30,408 veículos (Chrysler vendeu um adicional de 17,422). Para Jubileu 2000 é um impressionante aumento de 37% ano-a-ano, e a empresa ainda entrou no top dez, pela primeira vez, em setembro, quando o Cherokee foi lançado. O Jeep Renegade conseguiu entrar no top dez de venda de veículos pela primeira vez em Maio.

O Grand Cherokee continua a ser um bom vendedor, com 16,582 de vendas, dando-lhe 15,4% do mercado no seu segmento de tamanho.

Nós estivemos olhando atentamente para o sucesso de 2014 do modelo, e que ano foi!

Ele disse que os carros ainda vai ser reconhecido Jipes, mas a aparência vai evoluir. “você vai começar a ver como flexíveis, podemos ser“, disse ele.

fvgbh8779

Isso se compara favoravelmente com os seus supostamente mais populares rivais no tamanho do suporte – Prado com 16,112 de vendas e de 15% do mercado, e o Jeep Renegade com 11,484 de vendas e 10,7% do mercado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *